Segundo a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), o crime aconteceu após um acidente entre duas motocicletas. O segundo suspeito de envolvimento no caso segue foragido

Um dos suspeitos de assassinar um adolescente em Coari, no Amazonas, após uma briga de trânsito, morreu em um confronto com policiais militares, na noite de quinta-feira (23). O outro suspeito do crime está sendo procurado. As informações são da Polícia Militar.

David Beckhann Martins Sales, de 16 anos, foi morto a tiros após se envolver em uma briga no trânsito na tarde de quarta-feira (22), em Coari. Segundo a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), o crime aconteceu após um acidente entre duas motocicletas, no bairro Tauá-Mirim.

Um outro homem, que não tinha envolvimento no caso, foi baleado no braço.

Nesta sexta-feira (24), a PM informou que um dos suspeitos de envolvimento no crime morreu em confronto com policiais.

De acordo com a polícia, por volta de 20h40 de quinta, os policiais receberam informações indicando que Elioney Oliveira Mendes, conhecido como "Poró" ou "Pitbull" estaria escondido em uma casa na Rua major Zeca, Centro de Coari.

Quando a equipe chegou ao local, o homem pulou a janela do imóvel com uma arma nas mãos, segundo a polícia. Houve perseguição policial as proximidades da Feira do Produtor Rural.

No local, conforme a polícia, o homem atirou contra os policiais, que revidaram. "O elemento caiu na água, com a arma", informou a PM.

O homem foi retirado da água, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte dele. De acordo com a Polícia Militar, apesar das buscas, a arma que estava com o suspeito não foi encontrada.

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia de Polícia de Coari.

As buscas pelo outro suspeito, conhecido como "Barão" e "Apollo", continuam.

Fonte: G1/AM