Zagueiro e capitão do Valencia, Gabriel Paulista foi até as redes sociais para falar sobre a falta que fez no atacante do Real Madrid

Na tarde da quinta-feira, o Real Madrid venceu o Valencia por 2 a 0 pela LaLiga, com gols de Asensio e Vinícius Júnior. Um dos lances mais comentados a partida foi a falta dura feita pelo brasileiro Gabriel Paulista, zagueiro do clube da casa, em Vini, que lhe rendeu um cartão vermelho, além de um princípio de confusão no momento. Através das redes sociais, o brasileiro esclareceu a situação e pediu desculpas.

"Aceito as críticas e o cartão vermelho, não me orgulho. Sou um jogador contundente, mas nobre. Respeito o Vinicius e nunca foi minha intenção machucá-lo. Estamos sofrendo muito neste clube, vivendo uma situação muito difícil e os sentimentos estão à flor da pele. Às vezes é difícil controlar os nervos. Eu não os controlei e peço sinceras desculpas. Desculpe, torcedores. Seguiremos lutando até o fim para reverter essa situação. Que ninguém duvide de nós", escreveu o jogador.

Enquanto Vini Jr saiu do lance sem lesões e continuou na partida para marcar o segundo gol da equipe, esta não foi a realidade de dois de seus companheiros de equipe. Éder Militão e Karim Benzema saíram de campo com dores e passarão por exames médicos no clube merengue nesta sexta-feira para avaliar se há lesão e se eles terão condições de atuar na próxima quarta-feira, pela semifinal do Mundial de Clubes. O Real Madrid irá enfrentar o vencedor do duelo entre o Seattle Sounders e o Al Ahly.


Fonte: O GLOBO