Segundo informações preliminares, o alvo seria um morador da localidade, o mesmo conseguiu escapar da ação dos criminosos.

Criminosos armados invadiram o beco São Raimundo, localizado na Travessa dos Franceses, no bairro Alvorada, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra uma residência, na noite desta quinta-feira (12).

Segundo informações preliminares, o alvo seria um morador da localidade, o mesmo conseguiu escapar da ação dos criminosos. Após o intenso tiroteio, moradores apavorados abandonaram suas residências com o intuito de se abrigarem na casa de familiares.

Ainda de acordo com informações, este seria o segundo ataque ocorrido no local. Na manhã da última terça-feira (10), um morador identificado como Hudson Alves de Souza, de 29 anos, foi morto a tiros dentro do mesmo beco.

O homem estaria indo para o trabalho quando foi surpreendido por criminosos em uma motocicleta que logo em seguida efetuaram os disparos contra a vítima. Hudson foi alvejado com 6 disparos de arma de fogo, sendo 3 no peito, 1 na cabeça e 2 na perna.


Fonte: AMPOST