Lista com os nomes dos selecionados estará disponível no site do programa Detran Cidadão

Mais cinco mil pessoas do interior do Amazonas vão ser contempladas na sétima fase do projeto “CNH Social”, nesta terça-feira (31). A partir das 14h, a lista com os nomes dos selecionados estará disponível no site do programa Detran Cidadão.

Os agendamentos e entregas da documentação deverão ser realizados, presencialmente, nos postos de atendimento do Detran-AM no interior, entre os dias 13 de fevereiro à 30 de março.

Nos municípios onde o Detran Amazonas não possui posto, os contemplados devem procurar a autoescola credenciada do local para realizar a entrega da documentação.

Documentação

Os documentos a serem apresentados são: RG ou CNH, comprovante de residência, título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral (obtido no site www.tre-am.jus.br), e, para os municípios onde não há captura de imagem e biometria, duas fotos 3×4 em fundo branco.

Balanço

Desde o lançamento, em dezembro de 2021, o projeto já alcançou 35 mil pessoas em todo o Amazonas. Com a convocação das cinco mil pessoas no interior, o Detran-AM totaliza 40 mil contemplados em todo o estado.

Fonte: G1/AM