Os rumores que circulam são de que a jovem dava almoço para o tio enquanto o marido estava trabalhando

Um vídeo que viralizou nas redes sociais têm causado revolta. Um homem, que não teve a identidade revelada, matou a própria esposa a facadas na noite deste domingo (22).

Rafaela Cristina Barroso, tinha 25 anos, e foi assassinada pelo próprio marido porque “o tirou do sério”, segundo ele.

Segundo informações, o casal já convivia há um ano e meio e e possui uma filha de dez meses que é fruto do relacionamento.

O homem relata em vídeo que a motivação para o crime seria que a companheira levava um familiar para dentro da residência quando o marido não estava.

“Oh mãe, eu matei a Rafaela ela me tirou do sério não é de hoje é de sempre e o Arthur me disse que todo dia ela trazia o tio dela aqui quando eu saia para trabalhar”, disse o suspeito.

Os rumores que circulam são de que a jovem dava almoço para o tio enquanto o marido estava trabalhando e isso já teria sido motivo de briga entre o casal.

Após o crime, o homem fugiu no carro da vítima que depois foi encontrado batido em uma árvore, ainda no bairro São Francisco, abandonado.

Dentro do veículo foi encontrada uma faca, que a polícia vai apurar se foi a arma utilizada no crime, e documentos do autor.

Fonte: Portal CM7