Os dois responderão por tráfico de drogas e ficarão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 64ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Juruá, interior do Amazonas, prendeu em flagrante, na segunda-feira, 10, Bruno do Nascimento dos Santos, 25, e Domine Gomes do Nascimento, 35, pela prática de tráfico de drogas. As prisões aconteceram na rua Travessa 5, bairro São Francisco, naquele município.

De acordo com o investigador de polícia Kedson Lira, gestor da unidade policial, a dupla faz parte de um grupo criminoso que veio de Anori (a 195 quilômetros de Manaus), com finalidade de comercializar entorpecentes em Juruá, e estava sendo observada desde então.

“Continuamos as investigações e conseguimos identificar Bruno e Domine, momento em que demos voz de prisão em flagrante a eles. Em posse deles, apreendemos cerca de um quilo de supostamente maconha do tipo skunk; 227 gramas de supostamente pasta base de cocaína; e 165 gramas de cocaína”, falou.

Segundo o gestor, além dos materiais ilícitos, foram apreendidos um motor de popa 15hp; duas televisões de 32 e 55 polegadas; diversas jóias provenientes das vendas das drogas; e R$ 4.965,25 mil em espécie.

Bruno e Domine responderão por tráfico de drogas e ficarão à disposição da Justiça.


Fonte: AMPOST