Atacante foi um dos jogadores a frequentar restaurante que rendeu polêmica no Brasil

Um dos temas que mais renderam comentários no Brasil durante a participação da seleção brasileira na Copa do Mundo foi a ida a um restaurante que serve carne folheada a ouro.

O atacante Vinicius Junior foi um dos jogadores presentes no momento de folga, e aparece no vídeo que viralizou degustando a refeição ao lado de outros atletas e do ex-jogador Ronaldo.

Nesta quarta-feira, o atacante concedeu entrevista coletiva e falou sobre o assunto. Segundo ele, não é da conta de ninguém o que os jogadores fazem nos momentos de lazer.

“Acredito que na folga eu possa fazer o que eu bem entender. Tento me distrair ao máximo. Fazer o que acho que é melhor pra mim. Não acredito que devem falar sobre o que devemos fazer ou não. E sim o que estamos fazendo dentro de campo”, afirmou o camisa 20.

Polêmica

A ida ao restaurante rendeu ironia do lateral Daniel Alves, que postou recentemente imagem do gesto de colocar o ouro sobre a carne, mas no hotel da seleção, e comendo outra refeição no café da manhã. O próprio Ronaldo defendeu os jogadores depois que o assunto virou tema de debate no Brasil.


Fonte: O GLOBO