De início ela negou o crime, mas acabou confessando.

Uma mulher identificada como Ingrid dos Santos Pinto, de 28 anos, foi presa em flagrante nesta segunda-feira (5) suspeita de homicídio de seu ex-companheiro, Maurino Lima Sombra, de 42 anos, na rua Uchis, São José Operário, zona leste da capital amazonense.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), durante a abordagem a suspeita estava nervosa e embriagada. De início ela negou o crime, mas acabou confessando.

“Eles eram ex-companheiros e já haviam se separados há cerca de três anos. Esse relacionamento havia terminado em razão de violências domésticas, mas eles ainda se encontravam”, relatou o delegado.

Ainda segundo a polícia, ambos iniciaram uma discussão durante o jogo do Brasil na Copa do Mundo, que resultou em luta corporal, momento em que a mulher deu uma facada no peito de Maurino, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A suspeita alegou que existe uma testemunha que foi agredida pela vítima. Ingrid foi encaminhada para a DEHS e depois para o Instituto Médico Legal (IML), para que o exame de corpo de delito fosse realizado.


Fonte: AMPOST