O crime ocorreu no momento em que a vítima voltava para casa.

O jovem de 21 anos, preso na manhã desta quinta-feira (1), por estuprar uma adolescente de 15 anos, no ultimo dia 12 de outubro, no bairro Japiim, na zona Sul, teve detalhes do crime revelado pela delegada Joyce Coelho, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

De acordo com a polícia, a vítima estava voltando da casa de uma amiga, quando foi surpreendida pelo melinte armado em uma motocicleta.

“Ela retornava para casa por volta de 21h, da casa de uma amiga, quando foi abordada por um homem desconhecido em uma motocicleta. Esse homem teria apontado uma arma para ela e com isso a obrigou a subir na garupa e se dirigiu até um galpão e ali consumou a violência sexual”, disse Joyce.

Durante investigações, foi descoberto que o indivíduo trabalhava no mesmo galpão onde a jovem foi abusada. Com isso, a motocicleta também foi encontrada, mas a arma não.

Em relato, a vítima informou que acha que já estava sendo perseguido pelo indivíduo, pois o viu nas proximidades da sua residência.

O indivíduo está preso preventivamente e o caso segue sob investigação.


Fonte: AMPOST