O homem estava foragido desde o dia 27 de novembro, quando aconteceu o atropelamento.

Porto Velho, RO
- O empresário Leonardo Oliveira Lobo de Souza, suspeito de atropelar a enfermeira Leidiane Nazário Rodrigues, de 35 anos, que tentou interromper as agressões do homem contra uma mulher, em Goiânia, foi preso nessa quarta-feira (14/12).

O homem estava foragido desde o dia 27 de novembro, quando aconteceu o atropelamento. A prisão foi confirmada pela Polícia Civil.

Após o atropelamento, Leidiane ficou quase 20 dias internada e passou por três cirurgias. Ao passar pelo bairro Jardim Abaporu, ela percebeu a agressão do empresário contra a vítima, parou a moto e tentou impedir a violência. Ela recebeu alta do hospital no último sábado (10/12).

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem estava escondido junto com a mulher. A delegada responsável pelo caso Azuen Albarello, informou que poderia ser uma estratégia para evitar que a esposa falasse conta a polícia sobre a agressão. Ele deve responder por duas tentativas de feminicídio.

Ainda de acordo com a polícia, o homem não colaborou com a corporação e não se apresentou à delegacia. Ele já foi interrogado e encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP).

O crime aconteceu no último dia 27. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima parou a moto para ajudar a mulher que levava socos e chutes do suspeito, Leonardo Oliveira Lobo de Souza. No momento em que Leidiane estacionou sua moto a uns 100 metros de distância da briga, avisou que ia chamar a polícia.

Irritado, o homem entrou no carro e jogou em cima da moto da enfermeira. Ela foi arrastada por cerca de 20 metros e só parou quando bateu em um poste.


Fonte: AMPOST