O suspeito já vinha cometendo diversos crimes nos ramais da AM 352.

O suspeito Marcos Silva dos Santos, mais conhecido como ‘Coringa’, foi preso nesta última quinta-feira (1º), por policiais militares do 9° Batalhão de Polícia Militar, no KM 33, onde tentou estuprar uma jovem, que foi salva por moradores da região.

Segundo informações que a polícia recebeu de denúncias, o homem já vinha cometendo diversos crimes nos ramais da AM 352.

De acordo com a PM, uma guarnição do 9°BPM foi encaminhada até o local em que o suspeito se escondia, revelado pelo presidente da comunidade local, Edimilson, que reforçou à equipe policial os crimes que “Coringa” cometia no lugar.

Ao avistar os policiais, o homem atingiu uma das autoridades com um porrete de madeira, ocasionando na defesa policial, que efetuou dois disparos de bala de borracha, atingindo as costas do homem e o ferindo.

“Coringa” fazia diversas ameaças, aterrorizando os moradores das proximidades de onde foi preso, assaltando as vítimas e cometendo abuso sexual. O mesmo deve responder pelos crimes de furto, ameaça e tentativa de estupro, ele segue em disposição da justiça para os procedimentos cabíveis.


Fonte: AMPOST