O suspeito durante a revista acabou se entregando e disse que tinha outros entorpecentes embalados e prontas para venda na ‘kitnet’ onde morava.

Porto Velho, RO
- Um adolescente de 14 anos, foi apreendido na noite deste domingo (11), em posse de um simulacro de pistola, uma balança de precisão e 51 trouxinhas de drogas, nas proximidades do campo do Verdão, bairro Campo Dourado, zona Norte de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, o menor que estava em atitude suspeita, ficou nervoso ao avistar a viatura e tentou fugir. Os agentes conseguiram fazer a abordagem e com ele encontraram cinco trouxinhas de entorpecentes.

Ao ser questionado se ele estava escondendo mais drogas, o adolescente acabou se entregando, e disse que tinha outros entorpecentes embalados e prontas para venda na ‘kitnet’ onde morava. Os policiais foram até o local e confirmaram o fato. Todo o material estava escondido dentro de um armário.

O menor e o material foram apreendidos e levados ate a Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (DEAAI). O adolescente ficará à disposição da Justiça.


Fonte: AMPOST