Ministro do STF Alexandre de Moraes 

SAIU O TÃO ESPERADO RELATÓRIO DAS FORÇAS ARMADAS SOBRE AS ELEIÇÕES, SEM ENCONTRAR FRAUDE

Não foram constatadas irregularidades no processo eleitoral brasileiro, embora haja a possibilidade de um tal “código malicioso”, que poderia representar um risco de segurança. 


O longo relatório do Ministério da Defesa, vindo das Forças Armadas, não detectou qualquer forma que pudesse interferir no resultado do pleito, já que, conforme está escrito nele, os boletins de urna impressos estão em conformidade com os dados disponibilizados pelo TSE”. 


Claro que o relatório foi um balde de água fria nos bolsonaristas, que esperavam por pesadas denúncias e constatação de irregularidades no processo eleitoral. 


Mas quem comemorou foi o presidente do TSE, o ministro Alexandre de Moraes, que, em nota, afirmou que o relatório foi recebido com “satisfação” e agradeceu pelas sugestões de melhorias a serem estudadas para futuros pleitos. 


Moraes disse que a análise das Forças Armadas “é mais um indício da inexistência de fraude no processo eleitoral”. Grande número de comentaristas políticos (embora a opinião da maioria deles esteja conspurcada com o partidarismo petista) acha que a bomba esperada do relatório não passou de um traque de São João.