Clube já havia proposta um reajuste salarial ao meia de 25 anos

Jhon Arias terminou a temporada de 2022 como um dos jogadores mais valorizados do atual elenco do Fluminense. E o clube sabe disso. Tanto que, além de propor um reajuste salarial ao colombiano de 25 anos, o tricolor também desejar aumentar o tempo de contrato do atleta e enviou uma proposta para extensão até o final de 2026.

O empresário de Arias já recebeu a proposta e a tendência é pelo desfecho positivo. O jogador tem contrato com o tricolor até o fim de 2025 e foi garantido ao técnico Fernando Diniz que a venda está descartada nesta janela de final de ano. Neste momento, não há propostas de compra enviadas ao Fluminense.

Nas próximas semanas, o tricolor também pretende abrir uma nova negociação com o Patriotas para comprar os outros 50% dos direitos econômicos que pertencem aos colombianos, uma vez que não têm preço fixado em contrato. A última parcela da compra do jogador foi paga em outubro.

No último jogo do Fluminense no Maracanã pelo Brasileiro, Arias chamou a atenção ao não querer falar sobre o futuro. Para o atleta, era cedo para afirmar e um possível retorno para 2023.

— É cedo para falar. Não posso falar que vou ficar e nem que vou sair. Eu acho que tenho que focar em terminar o último jogo, acho que consegui uma boa média de gols e assistência e o foco é conseguir o vice-campeonato nesse último jogo contra o Bragantino — disse.

Arias possui 33 participações em gol na temporada foi um dos destaques do tricolor.


Fonte: AMPOST