Naquela ocasião também foram mostradas as várias medalhas conquistadas pelos jovens

Porto Velho, Rondônia – Semanas atrás o programa Na Mira do Povo produziu uma reportagem relatando a história de dois jovens atletas que praticam artes marciais, e que para ajudar a custear as despesas de uniformes, treinos e viagens vendem bombons nas ruas da capital.

Naquela ocasião também foram mostradas as várias medalhas conquistadas pelos jovens, com destaque para o desempenho de Vitória Isabele, que até mesmo por ser um pouco mais velha, possui um portfólio de dar inveja a qualquer desportista, com muitos títulos de campeã.

E, para confirmar o alto nível da atleta, Vitória mais uma vez brilhou em disputa importante porém pouco conhecida, trazendo mais uma medalha de ouro para sua coleção e a para orgulho do esporte rondoniense.



Ela participa dos Jogos Escolares JEBS, que estão acontecendo no Rio de Janeiro desde o dia 09, e ficou em primeiro lugar na Série Prata, categoria LG, na modalidade Wrestling.

O que impressiona ainda mais é que Vitória viveu sua primeira experiência nesta categoria, que é quase desconhecida, e acabou consagrando-se campeã, algo que comprova que a garota é mesmo diferenciada.

Vitória Isabele representa na competição a Escola Daniel Neri, zona leste de Porto Velho, e de novo é motivo de orgulho para sua família, para seus colegas de colégio e para a população de Rondônia em geral.

Relembre a reportagem



Fonte: Alô Rondônia