Nossa malandra Anitta tá muito on!!! Depois de fazer uma performance histórica nos VMAs de 2022, foi a vez do “Los 40 Music Awards”


Porto Velho, RO - Nossa malandra Anitta tá muito on!!! Depois de fazer uma performance histórica nos VMAs de 2022, foi a vez do “Los 40 Music Awards” receber todo o gingado da brasileira. A poderosa marcou presença no prêmio espanhol nesta sexta-feira (4), e literalmente conquistou a plateia ao apresentar o hit “Envolver“. O momento repercutiu bastante nas redes sociais, mas por um motivo inusitado…

A cantora, que estava concorrendo a três prêmios do ramo “Global Latina”, como “Melhor Álbum” (Versions Of Me), Melhor Artista e Melhor Colaboração (Envolver Remix com Justin Quiles), botou um look de milhões e saiu dançando pela plateia – mas bem no jeitinho “Anira” de ser: fogosa!

Uma das convidadas do evento era ninguém menos que a política Isabel Díaz Ayuso. A governante, que atualmente desempenha a função de Presidente da Comunidade de Madrid, se surpreendeu quando a morena desceu do palco e começou a rebolar na sua frente. O que ninguém esperava era que Ayuso, que pertence a um partido conservador, cedesse aos movimentos de Nira e terminasse entrando na brincadeira.

Enquanto a maioria dos escolhidos pareceu ter se divertido com a situação, um ou outro não se sentiu confortável com a sensualidade da coreografia. Uma convidada até afastou sua cadeira para não ter chance de ser “seduzida” pela cantora.

Assista à íntegra:

É claro que o Twitter ficou louco com o show. Com centenas de comentários por segundo, a cantora virou um dos assuntos mais comentados na Espanha. “Anitta rebolando em Ayuso foi a melhor coisa que eu já vi em toda a minha vida”, brincou um usuário. “Anitta fazendo de sua performance um meme da Espanha era o que ela precisava”, exclamou outro.

Fonte: Diário da Amazônia