Venezuelano morto a tiros na Redenção, crime ocorreu no bairro da Redenção. — Foto: Divulgação/PM

Manaus, AM - O Amazonas registrou oito homicídios em 24 horas. Conforme relatório da Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a maioria dos assassinatos foi por arma de fogo. Entre os crimes que aconteceram entre quarta (16) e esta quinta-feira (17) está a execução de um casal, em Manaus.

Dos homicídios registrados no estado, sete ocorreram em Manaus e um em Presidente Figueiredo.

O Ciops apontou como causas das mortes arma de fogo (5), estrangulamentos (2) e agressão física (1). Seis dessas vítimas tinham menos de 30 anos.

Veja o casos

Um homem de 23 anos, natural da Venezuela, foi morto a tiros, nesta quarta-feira (16), no Bairro Redenção, Zona Oeste de Manaus. Segundo informações da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o caso ocorreu por volta das 13h, na Rua Campo Grande.

Ainda conforme a 17ª Cicom, a vítima foi atacada por criminosos que estavam em um carro de cor branca. Testemunhas conseguiram anotar a placa do veículo e momentos depois um homem, de 30 anos, foi preso pela equipe da Força Tática. O suspeito estava conduzindo o mesmo automóvel visto na cena do crime.

Homem encontrado amarrado às margens de um lago no AM

Um homem foi encontrado com as mãos amarradas, corda no pescoço e um saco branco na cabeça, na quarta-feira (16), às margens de um lago, em Presidente Figueiredo (117 km de Manaus). O relatório do Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte foi enforcamento.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na 37ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), há a suspeita de quatro pessoas como autores do crime.

Casal executado dentro de carro em Manaus

Rodrigo da Cunha Oliveira e Osmarina Rosa Costa, ambos de 29 anos, foram mortos a tiros dentro do veículo em que estavam, na Rua das Camélias, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Segundo a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), o casal foi baleado por criminosos que estavam dentro de uma kombi.

A PM informou que uma kombi branca, com vários ocupantes, se aproximou do veículo onde o casal estava. Os suspeitos atiraram várias vezes contra as vítimas e fugiram.

Após ser alvejado, Rodrigo, que estava conduzindo o carro, perdeu os sentidos e o veículo colidiu contra um outro carro.

Torturado até a morte na Zona Leste de Manaus

Um homem de 22 anos foi estrangulado ate a morte, na quarta-feira (16), bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi encontrada com sinais de tortura pelo corpo.

Morto a tiros no Tarumã, em Manaus


Um homem de 20 anos foi morto a tiros por um suspeito ainda não identificado, durante a noite desta quarta-feira (16), bairro Tarumã, Zona Oeste.

O tiros atingiram a cabeça da vítima, que morreu no local.

Executado na Estrada do Brasileirinho, em Manaus

Um homem, não identificado, foi morto a tiros na Estrada do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus. A família da vítima não registrou boletim de ocorrência e ainda não foi até o IML reconhecer a vítima.

Os tiros atingiram a cabeça do homem. A DEHS investiga o caso.